O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

SÓ POR HOJE

 

Só por hoje, não sinta raiva e não fique zangado, deixe fluir em sua mente a alegria imposta pela mãe natureza em todos os seus sentidos na beleza da vida.

Só por hoje, abandone as preocupações, deixe seus compromissos e alindamentos com seu anjo da guarda para que ele governe seus passos e agende seu próximo dia.

Só por hoje, agradeça as bênçãos, pois, delas provêem seu sustento espiritual.

Só por hoje, faça seu trabalho honestamente, pois do julgamento ao homem não é dado o veredicto pelas palavras ora ditas, mas sim pelas suas obras aqui deixadas.

Só por hoje, seja gentil com o próximo e com todos os seres vivos, pois nobre é aquele que guarda na sutileza e na bondade espiritual em sua maior essência, a pureza de um grande sábio da casa celestial, materialmente nem espiritualmente, mas em seus movimentos, e na forma como possa imaginar que você tem conhecimento suficiente para ter consigo esta obra mestra que lhe fora dada em toda sua plenitude, na alegria, na confiança, na gentileza, na honestidade, mas principalmente do pai soberano que derrama-lhe as bênçãos a cada amanhecer.

 

 

voltar
 
© 2010 Tenda de Umbanda Caboclo Tupinambá de Oxóssi