O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

MENSAGEM DO PAI TIRIRI

 

Dos filhos germinados no meu coração, sempre existem aqueles que necessitam de cuidados especiais, uns necessitam de mais energia, outros de luz e carinho.

Deste modo todos precisam sobreviver. Assim, meu filho querido e amado que por muitas vezes enfrentou as tempestivas, o medo à solidão, a dor, a fome e sem, contudo deixar cair à luz de seu espírito, luz essa de tão clara e vivaz pertinência, que mesmo sendo abalado em sua estrutura, sai fortalecido na enormidade desta serena vida de responsabilidades.

Desta forma desde que escolhido foi em sua forma mais elementar, tens dedicado a tão nobre causa de conhecer, buscar e amparar aos teus irmãos no encontro da fé, contudo jamais deixou seu jargão ao largo, esse sim filho meu, é o universo almejado por voz em todos os momentos de tua vida, do princípio ao fim.

D’onde puderes alcançar com teus olhos e além deles na força de seu pensamento sem  contudo deixardes as intempéries se aproximarem de forma voraz e traiçoeira, e olhares ao longe com a sabedoria deste bom amigo que jamais abandonará um filho que tem lutado em tantas batalhas, tendo resistido de forma brilhante a cada investida do inimigo.

Criarás seus próprios filhos na espiritualidade e também orientá-los. Fará em nome da tua fé e na proporção única.

Tua caminhada já tem por começado e ao longo da jornada ainda terás enormes resultados a obter, onde jamais possa alcançar a sua imaginação, disto posto posso garantir que, o que é de melhor ainda virá diante de voz sem a matéria, mas o êxito em sua empreitada espiritual, para daí conseguir o seu equilíbrio material.

Cuida, pois de todos os que te procura, em tudo o que ao seu alcance estiver e lança mão de todas as armas que te ofereço na certa proporção, isso é o que confio ao meu querido filho neste momento e para todo o sempre.  

Carregará então minha destra, meu cajado, meus augurais e minha fé se juntam a sua.

Este sim filho meu, é a sua faculdade, à da vida, aquela que tens desenvoltado com larga e vasta imensidão de contentamento deste seu pai que jamais abandonará seu filho querido.      

EXU TIRIRI

voltar
 
© 2010 Tenda de Umbanda Caboclo Tupinambá de Oxóssi