O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

SOMOS ASSIM

 

Quando uma pessoa tem uma pedra em seus calos, se aproxima pede ajuda, é recebida com carinho, é colocada bem ao largo de seus problemas e principalmente é acolhida dentro de uma família

Falo de alguns irmãos que mesmo sendo avisados de que temos nossas particularidades, temos vidas próprias sim. Gostamos de tantas coisas que as vezes elas são tão parecidas, mas, existem aqueles que assumem compromissos e dão suas palavras de cumprimento mas, deixam de o fazer.

Assim relaciono o compromisso espiritual, onde uns dizem Pai preciso de tempo para ganhar a vida um salário até melhor e crescer na vida. Sempre concordei e dei o maior apoio aos guerreiros de verdade.

Agora, mentir para si próprio, ficar em casa dormindo enquanto seus irmãos labutam por você, isso seria hipocrisia por demais. Deixar de vir orar, cantar, dançar e interagir com o espiritual, abandonando suas “Entidades”, isso é um enorme desrespeito para com aqueles que sempre te ajudaram e te acolheram.

Mentir que foi fazer algo imprescindível e na verdade foi a salões de dança em pleno dia de “Gira”, também é um desrespeito para com eles e para conosco que tanto labutamos e também abrimos mão de nossos compromissos sociais e de nossas famílias, para junto de vocês estarmos sempre a lhes ajudar.

Então, para vocês que esqueceram a palavra respeito, compromisso, fidelidade e comprometimento, por favor, sintam-se a vontade para dizer: Pai não consigo cumprir nada que lhe prometi. Assim, ficará mais fácil de entender você e além de aceitar seus argumentos nos permitirá no mínimo a continuarmos a nossa linda amizade que construímos.

Mas, se mesmo assim você continuar achando que não nos deve qualquer satisfação, tudo bem também, não tem importância. Entenderemos que você não quer mais ser nosso amigo de coração.

Então só me resta te dizer: Por tudo o que junto vivemos e compartilhamos te desejarei uma enorme felicidade e que seus caminhos sejam os mais iluminados possíveis e que você seja a pessoa mais feliz do mundo.

Mais entenda só por um pouquinho que eu jamais deixarei de ser um Paizão, um amigo ou simplesmente alguém que um dia passou em sua vida e lhe disse: A distância não será problema, mas, a saudade de um Pai com ele estará infinitamente permanente mesmo que você não sinta o mesmo por ele.

Essa seria o primor de uma premissa e sua gratidão, o amor verdadeiro de um filho por seu Pai, como o dele é por você.

Axé filho e filha,
Babalorixá – Pai Claudair de Oxóssi

 
voltar
 
© 2010 Tenda de Umbanda Caboclo Tupinambá de Oxóssi