O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

ORAÇÃO DO MÉDIUM

 
Por Claudair de Oxóssi

Senhor!

Aqui estou diante de voz mestre divino, colocando-me à sua disposição, pronto para ouvir seus ensinamentos, procurando sem bocejo retribuir a vossa confiança.

Escuta-me neste momento de reflexão, dê-me força para melhor representá-lo diante dos suplicados. Dirija-me na escuridão, para que possa ver o inimigo, fazei com que o amor, a caridade, a humildade e a perseverança sejam as minhas referências.

Senhor!

Voz que estais no Tribunal Supremo orienta-me em todos os sentidos, mesmo que para isso tenha que recorrer a sua Advogada Suprema.Incumba-me de percorrer todos os caminhos em busca da luz.

Permita ó glorioso, que eu socorra àquele que necessite de socorro espiritual, os fracos e os oprimidos e a todos os que suplicam e necessitam de minha fé.

Fazei-me senhor instrumento de ajuda e proteção, quer seja física, psicológica ou mental, a fim de atender aos chamados que venham a advir em função deste ou daquele. Sei também grandioso, que a qualquer momento, posso ter minha vida ceifada, antes pai, deixa-me colocar diante de vossa voz meus préstimos, para que não deixe nenhum débito espiritual para com meus irmãos de fé.

Senhor!

Quando a alvorada anunciar mais um dia de trabalho espiritual, estenda mestre a sua destra e só por ela, seremos justos, pois assim seremos dignos de representá-lo diante dos que admiram e adotam esta religião e nela depositam toda a confiança.

Permita-me então senhor, empunhar o escudo da verdade, da honestidade e da fidelidade, para levar avante as soluções a qual ansiosos os membros de nossa comunidade esperam a todo o momento. Que não haja inimigos indomáveis ou temidos, pois com sua energia e ajuda de nossas entidades espirituais, serão vencidos e dominados para serem levados ao Juízo Final, a fim de que sejam apreciados por seus ministros pelos atos praticados nesta passagem espiritual.

Senhor!

Se tiveres que me arrebatar do seio familiar para agir em tua graça e em defesa da minha “UMBANDA” e de meu terreiro, estarei sempre à postos, para agir em defesa ou socorro de qualquer apelo que venha à ocorrer.

QUE ASSIM SEJA...

voltar
 
 
© 2010 Tenda de Umbanda Caboclo Tupinambá de Oxóssi